Portes grátis para encomendas superiores a 85€ para Portugal Continental e 100€ para as Ilhas.

Pagamento, Envio, Trocas e Devoluções

As encomendas só serão enviadas após recebimento do comprovativo de pagamento.

As encomendas para levantamento nas instalações terão de ser pagar préviamente. 

O período de processamento da encomenda não será superior a 5 dias úteis.

– Pagamento por Transferência bancária: 

Efectue o seu pagamento por transferência bancária para o PT50019300001050182833880. (Banco CTT, beneficiário Nair Amado Rodrigues) 

Por favor indique o número de Encomenda como referência da transferência.

A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

- Pagamento por MBWay : 

Os pagamentos através de MBWay devem ser efetuados para o número: 960 297 196. 

Por favor indique o número de Encomenda como referência da transferência.

A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

- Pagamento por Revolut: 

Os pagamentos através de Revolut devem ser efetuados para o número: +351 960 297 196. 

Conta Revolut: IBAN : GB07 REVO 0099 7029 3881 37 / BIC : REVOGB21

Por favor indique o número de Encomenda como referência da transferência.

A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

Se não efectuar o pagamento no prazo de 2 dias, a sua encomenda será cancelada automaticamente. 

No caso de transferências internacionais o cliente terá de pagar todos os custos da transferência bancária, e se for o caso, os custos de troca de moeda.

O Cliente deverá enviar o comprovativo do movimento para info.matisnappies@gmail.com junto com o número da sua encomenda.

A Mati’s Nappies trabalha exclusivamente com métodos de envio que incluem número para seguimento de encomenda, descritos de seguida: 

- CTT Registado

Após a expedição da encomenda será enviado um email a informar que a encomenda já foi enviada juntamente com o número para tracking/seguimento.

O cliente deve acompanhar a sua encomenda com o número de registo fornecido e levantá-la dentro do prazo na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro.

No caso de não ser levantada atempadamente e for devolvida, só será enviada novamente ao cliente mediante novo pagamento de portes de envio. 

- CTT Expresso e Urgente 

O preço depende do peso e é calculado automaticamente.

CTT Expresso é um serviço rápido de recolha, tratamento, transporte e distribuição de mercadorias, no território nacional e internacional. 

Preços variam consoante o peso e podem ser consultados aquando finalização de encomenda. 

Trocas e Devoluções 

O consumidor que realiza compras à distância está protegido pela legislação Nacional e Europeia, nomeadamente pelo Decreto-Lei n.º 143/2001. Caso não fique totalmente satisfeito com os produtos, aceitamo-los de volta até ao prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda, e devolvemos a totalidade do seu valor, desde que estes estejam nas mesmas condições de compra, ou seja, sejam devolvidos na embalagem original e sem estarem usados ou lavados. 


Os produtos que sejam devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo Cliente não serão aceites.

Os portes relativos à troca e devolução de artigos ficam a cargo do cliente excepto quando existir algum erro da nossa parte.

As devoluções devem ser efectuadas para: 

Nair Rodrigues 

Rua 3 Nº15 

1800-336 Lisboa

A Mati’s Nappies não se responsabiliza por estragos que ocorram no âmbito da entrega da encomenda, nem por extravios ocorridos, sendo esses da responsabilidade dos CTT.

No caso de a encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente levantada na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento dos portes de envio.

Em caso de dúvidas por favor entre em contacto connosco.

×